Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

STEVEN PAUL


Poucos religiosos tiveram homenagens com tanta reverência como o empresário dos produtos i (Mac, Pod, Pad, Phone etc.) Steve Jobs teve por ocasião de sua desencarnação. Parece que, por detrás de sua criatividade, ele irradia uma aura de mago e visionário, encantando os que compram seus produtos. Sua imagem tem sido associada a qualidade, funcionalidade e alta tecnologia, indicando que ele conseguiu aliar o melhor da cibernética aos anseios humanos de conectividade e de bem estar com o sentimento de viver o próprio futuro. Talvez ele tenha sintonizado com o supra-arquetípico, conseguindo penetrar nos segredos do Universo, trazendo para os demais o que lhes permite atingir um estado de espírito próximo do sentido de felicidade. Como um Leonardo da Vinci, ele soube traduzir os anseios coletivos em pequenas e práticas ferramentas que tornam a vida humana mais agradável. Mesmo com o estigma da adoção, não se abateu nem se traumatizou, pois contribuiu para que o ser humano se aproximasse cada vez mais de si mesmo e de seu semelhante. Quando reencarnar, certamente trará novas e criativas invenções para o deleite humano. Até breve Steve.

Por Adenáuer Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário