Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Nei Kung em Nova Acrópole

O Nei Kung é uma arte marcial completa que integra muitos sistemas e tem um caráter simbólico, ou seja, cada técnica, movimento, formação, etc, representa algo mais profundo da natureza do homem e do universo. Sua proposta é descobrir e desenvolver uma força interior que conduz o discípulo à Sabedoria. Seus objetivos são: superação do medo através da arte, a superação da dor através do conhecimento de força interior e superar a ignorância através do Espírito de Sabedoria do Poder Interno. Baseia-se no texto das mutações, conhecido como o Rei Yi, usando os 64 hexagramas do marciais estrutura.Nei Kung Arte Marcial Filosófico
O Nei Kung é uma arte marcial que elimina o confronto por meio da implementação do Poder Intelligence. É uma disciplina não-violenta, mas de intensa atividade. Isso é possível porque no Nei Kung é o conceito de luta interna, ou luta interna de um discípulo de si mesmo.
Isso significa que tudo que acontece no exterior, incluindo um adversário em potencial (ou mais), são reflexos ou efeitos de uma causa que existe dentro, e no Nei Kung estão trabalhando sobre as causas, a fim de corrigir os efeitos. Está aqui um exemplo: "Se um adversário mostra muita violência, porque a violência existe em nós mesmos, se eliminá-la em nós a violência do adversário corre para fora da base e, em seguida, é possível canalizá-la em propriedade comum, ou ambos .
A Arte Marcial do Nei Kung desenvolve filosoficamente através da Doutrina dos 5 Elementos ea implementação de cada um desses elementos em suas técnicas e práticas. Da mesma fonte extrai elementos de defesa, a preservação da saúde, controle psicossomático, domínio mental e canalização de energias superiores.

Informações sobre a Arte do Nei Kung em qualquer sede da Nova Acrópole.
Nos sites:


Nenhum comentário:

Postar um comentário