Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

“ Algo De Extraordinário Está Para Acontecer! “


A verdade emocionante a respeito do seu espírito
Por. M. P. Nuno MNH

Nossa mente e responsável pela manifestação de nossa arquitetura Divina e pessoal de nossa vida.
Todo o homem possui enormes capacidades e poderes mentais, você o tem exercito durante toda a sua vida, porém sem saber na maioria das vezes, o que se torna um problema para pessoas negativas, pois tal poder nos aproxima de nossos objetivos como também nos pode afastar cada vez mais, é o que ocorre com 90% de nós.
Muitas de nossas capacidade são desconhecidas de nós mesmos repousando no nosso subconsciente e espírito, nos permitimos simplesmente quando muito, manifestá-las em seu estado onírico.
Tudo se torna magia ao se descobrir os segredos envoltos em nosso ser, e assim compreender que somos os magos e arquitetos de nosso mundo, de nosso futuro, do agora. O sucesso sempre esteve em suas mãos, devemos simplesmente realizar tal busca por esta verdade agora. Lembre-se do Talmud ao dizer que a maneira que pensamos, será a maneira que iremos agir, e assim manifestando o nosso futuro.
Tornemo-nos mágicos de nossas maravilhas aqui materializadas, como Paracelso ao dizer que tudo quanto está de acordo com as leis naturais é possível.

ü            Acredite em si próprio, e tudo se inicia.
ü            Acredite em o que é a favor de você.
ü            Acredite em sempre haver uma saída.
ü            Acredite que possui o poder de mudar tudo.
ü            Acredite que possui o poder interior de resolver tudo a sua frente.
ü            Acredite no que lhe impulsiona enfrente.
ü            Acredite que todos os seus objetivos são possíveis.
ü            Acredite em você.

Eu lhe digo que se você não acreditar em você, ninguém acreditará, e assim depois não reclame por não alcançar o que deseja, por passar por entrevistas e entrevistas de emprego, e ninguém acreditar em você, e assim não lhe contratar, ou mesmo um vendedor, que não passa de forma alguma confiança, e por isso vende muito pouco.

“ E por meio do pensamento  ......  que o homem realiza seja o que for “                                                         Thomas Carlyle

Nos rebelamos constantemente, protestamos contra fatos externos constantemente, o trabalho, governo, futebol, família, namorada, mais continuamos numa rebeldia que não nos leva à nada, devemos considerar o real foco, que é a nossa própria rebeldia conosco mesmo.
Deveríamos sim nos rebelar em direção ao nosso espírito negativo, ego, fatalismo, vitiminização ..... Quando o processo mental esta equilibrando qualquer condição exterior se corrige sem esforço algum.

“Quando unimos todos os poderes mentais, apresentando frente forte, asseguramo-nos a vitória pela vida.”                  Vernon Howard

Busquemos os pensamentos prazerosos, experiências que lhe foram agradáveis, e lembre sempre de ser ousado como o pensamento de Goeth;

“ A ousadia traz em si genialidade, poder e magia “

Nenhum comentário:

Postar um comentário