Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Egrégora


Não pense que o mundo vive em luz e treva
Pelos fatos de hoje e que nos ensina
Não pense que só a tristeza nos espera
Que nada é visto e sabido pelo lá de cima

O clima tem nos apavorado em nossa era
Pensamos que a humanidade está sozinha
Meu pensamento é de fé para com ela
Não me desânimo nem à noite, nem ao dia

Meu pensamento passeia e ainda vibra
Como uma egrégora, oração na manhã
Minha mente pode contagiar,  não de ira!

Ante o desespero, atrai outras mentes sãs
Minha voz vai ao criador em forma de canto,
E com ela vai o meu louvor, e um amor tanto!
 
 
- Betânia Uchôa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário