Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

terça-feira, 8 de março de 2011

Sincronicidade



"Quando escrevi La Novana Revelación (A Nova Profecia) e A Décima Profecia, estava firmemente convencido de que a cultura humana evolui por meio de uma série de revelações da vida e da espiritualidade. Elas permitem que nos tornemos mais conscientes de um processo espiritual que atua 'nos bastidores' da vida.

Creio que podemos nos conectar a uma vida cheia de misteriosas coincidências e de intuições súbitas. Elas podem indicar-nos que, nesta existência, cada um de nós tem uma vereda especial. Essas coincidências misteriosas, associadas a intenções repentinas, levam-nos a uma procura particular de informação e experiência, como se estivessem mostrando que um destino predeterminado está lutando para emergir.

Esse tipo de vida é como um romance policial que se desenvolve dentro de nós mesmos e cujas pistas nos levam adiante por meio de revelações incessantes".




Autoria: James Redfield
Livro: A Décima Primeira Profecia
Trecho citado no Livro: O Mistério das Coincidências

Nenhum comentário:

Postar um comentário