Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Leis Da Prosperidade



1. Penso sempre com amor a meu respeito. Desenvolvo pensamentos de amor, aceitação, admiração e valorização a meu respeito, portanto, mereço o que há de melhor
que o mundo tem a oferecer.

2. Procuro ser independente, ter meios, estratégias e estruturas próprias de agir para não depender dos outros nem de suas opiniões a meu respeito.

3. Penso no dinheiro com amizade, alegria, prazer. Mesmo em situações negativas, procuro pensar em riqueza e prosperidade.

4. Mantenho na mente a convicção constante de que tenho sabedoria e inteligência em todos os negócios. Crio a regra mental de que atraio sempre as pessoas certas, as situações favoráveis,
os melhores negócios.

5. Controlo palavras, emoções e atos que possam parecer inadequados, agressivos, negativos, descontrolados. No mundo dos negócios, é preferível calar a pronunciar más palavras.

6. Utilizo o poder que vem de dentro: aproveito minhas intuições, as mensagens do meu Eu Interior, que podem surgir através de conversas, propagandas, cartas, avisos, leituras, telefonemas, encontros, filmes, uma frase dita por alguém.

7. Conservo, sempre, uma agenda de anotações no bolso. Anoto as sugestões que surgirem, em qualquer hora, em qualquer lugar que estiver.

8. Mantenho em mente a certeza de que ofereço o meu melhor. Trabalho com determinação, colocando todo o meu potencial no que faço. Trabalho em ritmo divino.

9. Economizo. Focalizo o que realmente é importante. Compro somente o que é imprescindível no momento para o desenrolar do negócio. Evito despesas desnecessárias.

10. Mentalizo o crescimento no momento presente e no futuro imediato.
Concentro minha mente na prosperidade do negócio.


                                                               Autoria: Joana Regina Zanchetta T. Flores
                                                               Livro: A Porta de Saída Se Abre Para dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário