Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Título

Algumas pessoas perguntaram-me "a que viagem refería-me ( Sobre o título deste blog)?"
Sempre acreditei que o nosso tempo, e cada momento dele, representasse, desde o início, um grande aprendizado. Às vezes, por perdermos o sutil, o mais profundo exercício da observação, deixamos de considerar as oportunidades que temos...Oportunidades perdidas significam perda de tempo. Então, considero não estarmos aqui, nessa etapa de nossas vidas por mero acaso e sim, para usufruir dessa tamanha "hospitalidade".
Tudo o que for postado por mim, creiam, já foi muito bem refletido e considerado. Com toda a certeza, não só para mim, espero contribuir um pouquinho mostrando o que estarei tentando viver.
Como penso que o acaso realmente não existe, depois de muito estudar sob várias ópticas, acredito que a maneira com que "aprecio" meus momentos de agora, apesar das adversidades que todos têm, transportam-me a uma sempre maior felicidade de viver não somente por viver mas, considerando, respeitando e responsabilizando-me por toda e qualquer manifestação de vida, em harmonia total.
Caros amigos, visitem:
Um grande e fraterno abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário