Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lágrimas De Saudade


Lágrimas de saudades


É!!! A saudade dói mais com a idade.
Tem mais sal nas lágrimas da saudade.

Saúdam os velhos tempos com vaidade.
Vai à idade e ficam as lembranças que
demudam em saudades.

O tempo passou e eu nem sei de fato
quem eu sou de verdade.

O futuro abordou, mas é o passado
que está presente ao meu lado.
Onde mora ela aquela princesa sem
maldade.

Será que vou encontrá-la ou se casou
na eternidade.
Contos os dias, e as horas advêm
com serenidade.

Rolam as lágrimas porque o passado
presente não volta mais, mas na
mente está prensado.

O que me consola é que quase todos
passam!!! É tudo delineado......


http://poetadefranca.blogspot.com/
O NOVO POETA. (W.Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário