Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Coração Espiritual...



"O coração espiritual é um oásis interno.
É a morada do Ser.
No entanto, seja por orgulho ou teimosia, muitos transformam o oásis em deserto.
Em lugar de flores, surgem escorpiões e serpentes, típicos de ambientes áridos. E, com eles, o risco de picadas e acidentes diversos.
Fora a sede e a insolação...
O mais incrível é que as pessoas fazem isso e nem se tocam dos danos.
Parece que o orgulho tolda o raciocínio claro e distorce as percepções.
E as emoções ficam estranhas, pois, no calor do deserto, o melhor do Ser resseca.
A isso os antigos iniciados chamavam de “noite escura da alma”.

Autoria: Omraam Mikhael Aivanhov

Nenhum comentário:

Postar um comentário