Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem que, apesar dos erros e acertos, ainda quer dar o melhor de si. Somos passíveis de errar mas, perssigo um ideal sincero: o de poder, a cada momento, aprimorar um pouco mais a essência de minh'alma Tento fazer e dar o melhor de mim a cada oportunidade que a vida oferece...Assim, acredito que, por menor que seja cada contribuição para com meus próximos, para com a humanidade e para com o planeta, sentir-me-ei cada vez mais feliz. Sou membro e discípula da Nova Acróple - Filial Belém - no curso de Filosofia À Maneira Clássica,uma das fontes para minha realização,harmonia e felicidade dentro deste maravilhoso UNIVERSO.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O AMOR NUNCA ME FALHARÁ

Rain or shine
This street of mine is golden
Rain or shine
This street of mine is golden

With the gold of hickory leaves
I can walk under these clouds
Rain or shine
This street of mine is golden

God is love
And love will never fail me
God is love
And love will never fail me

If I'm driving there today
And I really am this afraid
God is love
And love will never fail me

Some birds I know are moving on this weekend
Some birds I know are moving on this weekend
And I'm under the sky, I am on the ground, with my coat
Some birds I know are moving on this weekend

God is love
And love will never fail me
God is love
And love will never fail me

And some days I will decide
To let everything else go by
God is love
And love will never fail me
Love will never fail me

Nenhum comentário:

Postar um comentário